quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vamos comemorar!!!

Hoje o TRI-XIC nasceu, uhuuu... e nem quer engatinhar, ele já quer sair correndo (hihihi).  Muitas coisas quero dividir com vocês !!

Mas primeiro quero falar de um milagre na minha vida (xiiiii), não sei se vocês sabem eu faço mechar no cabelo e  gosto delas bem clarinhas apesar de eu ser negra, acho que o contraste fica bacana; mas com o passar do tempo essa mechinhas vão ficando bem amareladas, por diversos fatores. Bem, meu objetivo não era fazer outra química , você sabe cabelo loiro descolorido ou com mechas se não cuidar (meu bem) fica palha... então fui em busca de um produto que: 1- tirasse o tom amarelado, 2- que não fosse coloração e 3- tratasse o cabelo; foi ai que descobri a linha Blonde Forever de Mix-Use. Quando passei, na H-O-R-A notei a diferença, agora não fico sem. Também tem o tratamento Anti-Yellow que você pode fazer no salão.
Muito bom, tem shampoo, mascara nutrição, brush & leave-in e o finishig.


Nenhum comentário:

Postar um comentário