quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Que esmalte eu vou!?

Hoje optei por uma francesinha, mas para não ficar tão tradicional fiz uns destalhes com esmalte rosa... Eu adorooo unhas decorada, mas confesso que fazendo em si mesma é um desafio...kkkk

 

        

           






                 

    Já deu para notar que curto francesinha (hehe) e adoro a combinação de Paris e Renda da RISQUÉ, e hoje use o Bianco da MARCHETTI (parece que nunca vai acabar, tenho a um tempão) para fazer a pontinha; esses detalhes que são umas bolinhas na lateral da unha usei o 613 cremoso Hits da SPECIALLITÀ.Também não podeira deixar de mostrar a base Nutribase Pró-Crecimento (Ginseng + Chá Verde) mas acho que vou ter de trocar por um fortalecedor, pois minhas unhas estão quebrando muito, o outro é o meu xodó, é o 960 da REVLON é um extra brilho com secagem super rapida, o brilho dura muito,amooo! Beijinho.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário